Em Pedro Régis: Integrante de quadrilha junina diz pressionado pela gestão para se apresentar em visita de Governador

 

Centro de Pedro Regis

Áudios vem circulando em um grupo de whatsapp, onde um jovem integrante da quadrilha junina do município de Pedro Régis, se diz pressionado pela gestão da Prefeita Michele Ribeiro, para se apresentar durante agenda do governador no município.

Em uma das conversas, o secretário adjunto de cultura, Luciano de Chimbel, diz que todo mundo da quadrilha junina não é criança.

"A gente sabe é uma apresentação, todo mundo sabe, ninguém é criança. A questão é que tem pessoas que não trabalha, se tem uma apresentação em nossa cidade, vocês tem que está de dentro", diz Chimbel.

Em outro momento da conversa, o jovem responde: "Sim, só que todo mundo está na quadrilha dançando, dança porque gosta, não é obrigado, todo mundo sabe disso, ninguém fica obrigando a ir pra quadrilha se inscrever e dançar".

Durante a conversa no grupo de whatsapp, o coordenador da junina o qual também faz parte da gestão, também pressionou, até mesmo citando "Quem não comparecer está fora das viagens e confraternização".

O governador João Azevêdo estará no município de Pedro Régis logo mais às 14h30, onde juntamente com sua comitiva de governo, vai inaugurar a reforma da escola ECI Margarida Dias e na oportunidade também estará entregando a pavimentação asfáltica que liga a cidade de Pedro Régis a Jacaraú.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o secretário adjunto, e ele negou que a gestão em nenhum momento exigiu dos integrantes da junina a se apresentar durante visita do governador no município.

Só que não é o que parece! Será mesmo que não procede? É preciso ter cautela naquilo que vamos falar, pois o tempo da escravidão já passou.

Diante da situação, deixamos o espaço aberto a gestão da Prefeita Michele Ribeiro, caso queira esclarecer sobre o assunto.


Veja o print das conversas e ouça os áudios:




Comentários