O Grêmio sofreu, mas contou com uma noite iluminada de Marchesín e venceu o Huachipato por 1 a 0, nesta terça-feira (4), em jogo atrasado pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a vitória, o Imortal já garantiu sua vaga nas oitavas de final.
Diego Costa marcou o único gol do jogo no estádio CAP, no Chile. O atacante aproveitou cruzamento de escanteio e empurrou para as redes.
Marchesín foi fundamental para a vitória gremista fora de casa. O goleiro fez, pelo menos, quatro defesas importantes na etapa final, quando o gramado ficou encharcado e cheio de poças por causa das fortes chuvas.
O Grêmio já está nas oitavas, mas ainda luta pela liderança do grupo. Para isso, a equipe precisará vencer o seu próximo jogo. Caso empate ou perca para o Estudiantes, fechará a primeira fase na segunda posição, atrás do The Strongest também já classificado. A equipe brasileira tem nove pontos, enquanto os bolivianos têm 10.
O Grêmio volta a campo no próximo sábado (8), quando enfrentará justamente o Estudiantes, no Couto Pereira, às 19h (de Brasília), em jogo atrasado pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
Caso passe em primeiro lugar, o Grêmio enfrentará o Peñarol nas oitavas de final. Se ficar em segundo, a equipe brasileira terá pela frente o Fluminense.
Fonte: Paraíba Online
Comentários
Postar um comentário