Vivendo o pior início de campanha de sua história na era dos pontos corridos do Brasileirão – são apenas 6 pontos conquistados em 33 possíveis –, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (27), no Maracanã, tentando “estancar a sangria” e retornar ao caminho das vitórias após dois meses de triunfos no torneio nacional. O Tricolor Carioca encara o Vitória, equipe que também está na zona de rebaixamento, mas que vem de algumas boas performances nas semanas recentes.
Marcão fará sua reestreia pelo clube carioca nesta quinta-feira contra o Vitória, no Maracanã. O Rubro-Negro é considerado um rival que traz boas recordações para o Tricolor. A última derrota no confronto ocorreu há quase dez anos. A última vez que perdeu para o Vitória foi no Brasileiro de 2014. Na ocasião, o Fluminense foi derrotado nos dois jogos. O primeiro no Maracanã por 2 a 1, no dia 3 de maio, e o segundo no Barradão por 3 a 1, no dia 17 de setembro.
Bastante prejudicado por lesões que se acumulam nesta temporada 2024, o Fluminense chega repleto de dúvidas para este compromisso decisivo diante do vitória. Marquinhos, Marcelo, André e outros jogadores importantes do elenco seguem fora de combate, ao passo que Arias, que disputa a Copa América pela Colômbia, também é ausência. Expulso contra o Flamengo, Lima cumpre suspensão.
No Vitória, Lucas Esteves e Luan Santos são baixas certas por terem recebido o terceiro cartão amarelo, ao passo que o meio-campista Willian Oliveira, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, tem status de dúvida por conta de dores no joelho. Caio Vinícius e Alerrando, ausências no duelo contra o Red Bull Bragantino, voltam a ficar à disposição de Carpini.
Fonte: Tribuna do Norte
Comentários
Postar um comentário