Manoel Ludgério chama Walber Virgolino de “frouxo” e parlamentar reage: “diga a hora e o lugar”



O deputado estadual Manoel Ludgério, durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba, na última terça-feira (19), reagiu as risadas do deputado Walber Virgolino, durante a discussão da pauta que tratava sobre o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

“O senhor que é acostumado a querer ser a palmatória da verdade em todo canto, comigo tem freio. Já dizia seu pai que o senhor é frouxo”, disparou Ludgerio como veiculado no programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (20).

Apesar do episódio, a sessão seguiu com os encaminhamentos da pauta. A reação de Walber Virgolino foi imediata. “Se ele quiser provar minha frouxidão, é só marcar um lugar e a hora”, afirmou.

Walber voltou a reagir e disse que “o adjetivo ‘frouxo’ tem caráter subjetivo, é o que uma pessoa acha da outra. Já ‘corrupto’ corresponde a uma situação jurídica concreta”, acusou.

“O pai da moralidade deveria se envergonhar de empregar em seu gabinete servidora fantasma que sequer sabia desse vínculo com a ALPB”, continuou Virgolino.

Da redação/ Com Click PB 

Comentários