A obra da Creche Municipal continua parada em Pedro Régis, enquanto famílias sofrem com seus filhos, sem ter uma educação de qualidade no município. A obra está parada há quase um mês.
Andando pela obra, percebe-se o abandono. Canos, tijolos e outros itens utilizados na construção, foram abandonados pelo terreno, que foi tomado pelo matagal.
O projeto foi estimado em R$ 1,1 milhões por parte do governo do estado em parceria com a prefeitura.
A população não aproveitou qualquer benefício desse investimento. Pelo contrário: há muitos transtornos. O lugar está cheio de lixo, em completo abandono e servindo de abrigo outros animais que circulam pelo bairro.
“A obra deveria nos servir, mas o que seria um prédio para fins de acolhimento das crianças, serve hoje como ambiente para uso de drogas e depósito de lixo, quase todas as obras de Michele Ribeiro são inacabadas”, disse uma moradora da comunidade.
O abandono da obra da creche na cidade de Pedro Régis, é símbolo de como a ineficiência na aplicação de verbas pode ser danosa para a população. O fato expõe a necessidade do controle social sobre o uso dos recursos públicos.
Expresso PB
Comentários
Postar um comentário